segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As minhas manhãs

As minhas manhãs são maravilhosas.

O sol a bater na janela do meu quarto.

E a minha mãe sempre a trazer o pequeno-almoço para bem me alimentar.

E o meu pai está sempre mal disposto porque todos os dias ele tem de trabalhar, até mesmo no fim-de-semana…

Mas eu para agradar o meu pai digo-lhe:

- Pai porque não te despedes?

- Não posso…

E todas as noites eu e a minha mãe estamos unidas no sofá e convidamos o meu pai e ele aceitou. Sentou-se ao nosso lado e sorriu para mim!

Finalmente o meu pai ficou contente e eu também por ele ter ficado comigo!

E obrigada turma do 3ºA por me terem ajudado a fazer sorrir o meu pai.

Clésia

3 comentários:

  1. Pequenas coisas que nos fazem sorrir a todos.

    ResponderEliminar
  2. esta história está muito bonita. fáz mais histórias para irem para o blog.

    de tiago

    ResponderEliminar
  3. Clésia,

    Um sorriso que seja já é motivo de felicidade.

    Se ele vem do nosso pai, então parece que todo o mundo brilha, não é?

    Beijinhos da Daniela e dos pais

    ResponderEliminar