quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A minha família

A minha família é óptima. A minha família é alguém com quem se está bem, alguém que guarda segredos e confia em nós. Alguém que a gente nunca se esquecerá, mesmo que parta. Alguém que quando eu faço anos me dá carinho. Alguém com quem eu nunca consigo estar zangada.
Eu gosto da minha família, mesmo que mude as coisas, nunca vou deixar de gostar deles.
O meu pai gosta muito de ler e eu nunca vou deixar de gostar dele.
A minha mãe gosta muito de cozinhar e eu nunca vou deixar de gostar dela.
Mas o que eu gosto mais é de estar sentada ao lado do meu pai e da minha mãe, no sofá, a receber carinho dos meus pais.

Daniela

3 comentários:

  1. Daniela,

    A tua família adorou o teu texto, quase tanto como te adora a ti, princesa!
    E agora vamos todos para o nosso sofá, como tanto gostamos!
    Um beijinho grande para ti...

    ResponderEliminar
  2. TIAGO DISSE...
    DANIELA A TUA IMAGINAÇÃO NUNCA ACABA.
    AS TUAS HISTÓRIAS SÃO MARAVILHOSAS E EXELENTES. JÁ LI MUITAS HISTÓRIAS TUAS

    ResponderEliminar
  3. ola daniela sou eu o hugo rua o teu teixto esta muito bonito portanto continua assim

    ResponderEliminar