segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Uma viagem incrível

Num dia, bem claro, um avião da TAP, fazia o percurso de Lisboa para Genebra. Passado algum tempo chegaram à Suíça, mas surgiram alguns problemas porque havia muito vento. O avião estava de lado e os pilotos reclamaram:

- Como vamos conseguir ver o aeroporto?...

Quando se aproximaram da cidade, de repente o avião virou-se para o normal e os pilotos conseguiram ver finalmente a pista.

Para finalizar o voo fizeram uma aterragem suave.

João

1 comentário:

  1. Ena pá, João (que nome tão interessante, acho que conheço alguém que também tem esse nome, só que não me consigo lembrar quem será...), eu estava aqui a roer as unhas (coisa que não se faz), cheio de suspense, à espera do final da tua história para saber se aquele vento todo acalmava e se o avião, com os passageiros, chegava bem ao seu destino.
    Nem imaginas o suspiro de alívio que soltei quando li o final feliz desta tua bonita história.
    Gostas de aviões?
    E já voaste alguma vez?
    Sabes, agora por voar, isto recorda-me a história de alguém que quis ir a um lugar que era dos pássaros por excelência.
    Chamava-se Ícaro, e era capaz de ser giro saber o que lhe aconteceu (embora o final possa não ser tão feliz como o da tua história).
    O google é capaz de dar uma ajudinha...
    A Daniela envia-te beijinhos (mas agora fiquei confuso, seriam para ti ou para mim? Ah, ela já esclareceu tudo, estes são para ti. Os meus estão já a caminho...).

    ResponderEliminar